
O meu Natal não foi mau. A algazarra de sempre na consoada (não fazem ideia do barulho que 18 pessoas produzem; temos de falar por turnos!) Não tive nenhuns boxers - coisa que é rara - nem aquelas prendas que são "mesmo parecidas" com as que eu queria. Ofereci 2 DVD's iguais à mesma pessoa, nem sei bem como é que consegui fazer isto. De resto, foi tudo muito certeiro.
A família juntou-se como sempre em Azeitão, o que se revelou uma escolha acertada, porque acho que foi a única zona do país que teve electricidade e onde não cairam árvores.
Portanto, amanhã toca a desmontar a árvore, mais as luzinhas do IKEA penduradas na janela, e sem esquecer o sino na porta de entrada. No ano passado esqueci-me do raio do sino (estava virado para a rua, não o vi), e tive que ir à arrecadação outra vez para o guardar. Este ano não falha!
Aqui na minha loja, também vou tirar o Yoda ali do cantinho (gostam do meu Yoda-Natal? Ele há gajos com uma pachorra...).
Vamos começar a pensar na próxima época. Sei lá, talvez o Carnaval?
Caro amigo,
ResponderEliminarTens toda a razão, a época acabou e foi uma trabalheira. Não fazes ideia o que é andar por aí carregado com sacou cheios de boxer's para a malta enfrentando os alertas de várias côres. Foi tal a estafadeira que só agora te posso desejar um espectacular 2010, extensivo a todos os amigos deste blogue.
Um abraço,
Santa Claus
O que é um sacou?
ResponderEliminar