Comunicado do Provedor
Caros leitores:
Este blogue tem um Provedor. É verdade. Não é só na RTP, nem no Público (gostam da fotografia? As bandeiras de Portugal e da U.E. são bordadas à mão).
E no exacto dia em que este espaço de reflexão comemora um mês de existência, pergunta-se: serve para alguma coisa? Será que vem ao encontro do interesse do grande público? Não será este blogue demasiado situacionista?
Afinal, nada diz sobre a crise económica, nem sobre o estado da justiça, do ensino, as taxas moderadoras da saúde, o caso Face Oculta, o Freeport, entre tantos outros factos políticos da actualidade.
O que interessam meia dúzia de textos que mais não são do que palhaçadas?
Reflectindo sobre tudo isto, decidiu o Provedor submeter a sufrágio a continuação do Capuchinho ou a sua abolição da blogosfera. E a última palavra cabe a si, caro leitor.
Irão ser recolhidos os vossos comentários para, face à opção da maioria, e de uma forma absolutamente democrática, se decidir o futuro do Capuchinho.
Decida você em consciência. O seu Provedor estará aqui para o ajudar. Obrigado e bem-haja.
O Provedor
Eu acho que isto não interessa a ninguém. Com tanto desemprego em Portugal e estes tipos a brincarem na internet. Acabe-se com esta macacada!
ResponderEliminar(Um ranhoso)
Eu não estou nada de acordo com o senhor anterior. Acho até que o blogue está engraçado. Voto em continuar.
ResponderEliminarSolrac Susej
Este blog é absolutamente fundamental para a dinamização da nossa economia, aqui não há crises nem faces ocultas...é tudo transparente!
ResponderEliminarQue seria de nós sem o repositório destes tesourinhos deprimentes...
Mr.Bloger, keep going, sem medos !
A minha queixa ao Provedor, é que não deveria haver nenhum seguidor"fantasma".Uma fotozita please...até é "grátes" e tudo...
V.Vinhinha
Eu penço que não dá instrução ás peçoas. É pra acabar!
ResponderEliminar(Um ranhoso e ignorante)
axo mto bem que continues capuchinho. quem não gosta que mude de canal.... até já comecei a ler e enviar comentários... Força capuchinho,estou contigo.
ResponderEliminarsudoeste alentejana
Poço votar otra vez? Então voto contra!
ResponderEliminar(Um ranhoso e ignorante)
Ó ranhoso vai-te assoar e deixa o capuchinho escrever.Estou aver que queres ser o Lobo Feroz...
ResponderEliminarDepois de muita reflexão, de pesar os prós e os contras, cheguei à conclusão que...DEVE CONTINUAR!
ResponderEliminarAgora, se não cumprir com o prometido, se começar com tretas, a oposição entrará em acção, hm?
Isto dos blogs é um assunto muito sério. Dele depende o bem estar de muitos portugueses que, não têm dinheiro para pagar babysiters e que por isso em vez de irem ao cinema, ficam em frente ao computador a comer chocolates e a ler estas coisas...é sem dúvida uma crise instalada nas famílias portuguesas que deve ser compensada com qualidade e verdade! Tenho dito.
À ATENÇÃO DO PROVEDOR .
ResponderEliminarEu vinha fazer o papel do ranhoso. Felizmente não preciso. Outrem já tirou bilhete.
E sendo assim, passo-me para o outro lado e boto sentença a favor da continuação. Mas com uma condição.
O Capuchinho deve de tratar - para além das divertidas recordações do autor - de abanar as cacholas dos leitores, promovendo o debate, nem excessivamente sério, nem demasiado frivolo, de temas mais fracturantes, partindo, quem sabe, de uma saudavel para reflexões mais profundas.
Estão na moda as Palhaçadas, as exibições Taurinas Parlamentares, as trapalhadas Socráticas, enfim "é a vida", como dizia o outro, o do Pantano. Mas não falemos disso, que são histórias da Carochinha. Este território é da Loba Feroz.
E fica o desafio : Pode o solrac susej escrever sobre, por exemplo, O DIA EM QUE O INSUSPEITO JÚRI NOBEL PREMIOU A GUERRA EM NOME DA PAZ. Sublime ! Até o BARAC ABANA !
Eu também acho que isto é uma palhaçada. Olha, podiam até contratar aquele palhaço da Assembleia, o coiso (ai, comé que se chama?) aquele da Zezinha. Abaixo!
ResponderEliminar(Gajo sem ponta de humor)
Nós somos os irmãos Cócó, Facada e Ranhoca. Votamos contra. Isto vale por 3, né?
ResponderEliminarEu voto a favor.
ResponderEliminarCatarina
(Pai, já posso ter a Playstation 3 no Natal?)
Eu voto a favor...
ResponderEliminarMiguel
(pai... devolves-me o tlm?)