Agora vou pôr o chapéu do pai babado. Cheguei há pouco do Cadaval, onde o meu filho teve hoje a sua primeira participação numa competição de trampolins, o Torneio Joseph Sammer. O Professor Sammer, já desaparecido, foi uma referência na ginástica, que tive oportunidade de conhecer nos meus tempos de "artista".
Desculpem lá, mas um gajo não é de ferro, e vê-lo a dar os primeiros passos naquele mundo que me trouxe tantas e tão boas recordações, mexe comigo, o que é que querem? É que mexe mesmo!
Isto é que interessa. Quero lá saber do caso do Sá Pinto!
podias ter arranjado outra foto mas gostei...
ResponderEliminardo texto...
Como te compreendo. Se não formos nós a babar pelos nossos ... Grande Miguel!
ResponderEliminarPaula Araújo
AH. "ganda" Miguel, aqui vai um "hurra". Apesar de me fazer recordar uma carreira falhada faz-me lembrar os tempos em que um Rui Miguel que me é muito querido também ganhava uns campeonatos distritais e nacionais de trampolins. Gloriosos tempos!!!!! Um abraço saudoso e de parabens para o meu amigo "MICHAEL"
ResponderEliminarEdgar
Boa! Sai mesmo à tia ............JEITOSO, HABILIDOSO, ARTISTA
ResponderEliminarX
O verdadeiro artista é o que faz certinho na hora certa! Parabéns ao craque! Zé
ResponderEliminarÉ assim mesmo Miguel, já que o pai não "vingou" na competição, ao menos que o filho tenha uma carreira brilhante. Já começaste muito bem, o que interessa não é fazer muito mas sim fazer bem.
ResponderEliminarParabéns e que os trampolins te tragam tanta felicidade como me deram a mim.
bjokas da Sudoeste Alentejana
obrigado Lurdes, Paula, tia, edgar e ze obrigado
ResponderEliminarMiguel
Miguel desejo que no dia 20 estejas à altura da "tradição gimnica familiar". O meu Rui Miguel quando fazia «trampolins» não era um crack mas como era muito "certinho" e correcto ganhou vários capeonatos regionais e nacionais. Quando não ganhava individualmente, contava regularmente para a equipa. Os «cracks» são indispenáveis para a evolução da ginástica, mas os certinhos também fazem falta. A Tia Lourdes chegou a treiná-lo.Trabalho , dedicação, força de vontade e gostar do ambiente é indispensável.Às vezes não nos apetece nada treinar mas temos de honrar o compromisso que temos com nós próprios e com o nosso grupo. «Boa merda para dia 20.» O papá explica o que isto quer dizer. Um abraço Edgar
ResponderEliminarnão é preciso explicações eu sei o que é desde os meus seis anos...vê-se pelo exemplo... e obrigado
ResponderEliminar