domingo, 9 de novembro de 2014

ABC da Valódia - Um Blogue Dentro de Outro Blogue



Isto é uma estreia à séria! O gabinete de imagem do Capuchinho até convidou a imprensa para assistir ao lançamento, mas infelizmente só compareceu o correspondente do "Correio do Alentejo" e mesmo assim saiu ao fim de 3 minutos, pedindo desculpa pelo engano; julgava que se tratava de uma peça de teatro infantil.

Mas é uma estreia, dizíamos nós: este blogue vai albergar uma série temática, tipo Madrioskas de duas bonecas só. Abre-se o Capuchinho e sai de lá de dentro... o "ABC da Valódia". Trocámos a floresta pela savana africana e o lobo pelo leão (dizem que os há por aqui). A avozinha, essa vai ter que gramar com um Calulu com Funge.

Será uma série de apontamentos sobre Angola, essa bela terra tão divertida e cheia de contrastes. "ABC" porque vamos ter 26 letras (isso mesmo, K, W e Y também contam) que correspondem a outros tantos temas. Serão curtos, tipo "era uma vez... felizes para sempre" para não pesar muito. 

Que ninguém interprete como posições políticas nem segregacionistas o que não o é. Vai ser puro gozo, misturado com um cheirinho das experiências do Capuchinho (olha, versejei!)

Estejam atentos às bancas, e reservem já o vosso exemplar.

Agora vou comer os bolinhos, que sobrou para aqui comida que se farta.

Sem comentários:

Enviar um comentário